Verifique se sua internet está compatível com o Coioteflix

Para ter uma boa experiência com o Coioteflix, é importante que sua internet atenda requisitos mínimos de velocidade de conexão.

Caso você esteja percebendo muita lentidão na plataforma, é possível que sua rede não seja totalmente compatível. Você pode verificar isso em um minuto seguindo as orientações abaixo!

Passo a passo:

1 – Acesse a página  https://speedtest.coioteflix.com/ no dispositivo pelo qual você deseja assistir o Coioteflix.

2- Clique no botão “start” (como o que está circulado em vermelho na imagem abaixo).

3- Aguarde o fim da medição de velocidade indicado pela barra azul. Ela precisa chegar até o fim (onde está a seta vermelha na imagem de exemplo abaixo).

Pronto! Você acabou de fazer a medição.

Agora verifique os valores indicados para “download”, “upload”, “ping”e “jitter”. Para uma boa experiência no Coioteflix, é preferível que eles se enquadrem nesses parâmetros:

Download: Superior a 10.0 Mbps

Upload: Superior a 1.0 Mbps

Ping: Menor que 150.0ms

Jitter: Menor que 15.0ms

Esses são os requisitos para uma experiência completa com a plataforma. Mesmo que sua conexão não atinja esses valores, é possível que você consiga assistir sem maiores problemas.

Vale ressaltar que a velocidade de conexão costuma variar ao longo do dia, e também em razão da distância do roteador wifi. Se você perceber que ela está muito baixa, é recomendável que contate o seu provedor de internet ou operadora de celular.